Empresário de Hernanes revela duas propostas e diz que meia deverá sair

Empresário de Hernanes revela duas propostas e diz que meia deverá sair

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

O volante Hernanes tem boas chances de deixar o São Paulo no próximo mês, quando a janela de transferências para o Exterior for aberta. O empresário do atleta, Joseph Lee, tem nas mãos propostas concretas do Villarreal (ESP) e da Lazio (ITA). E acredita, que desta vez, o camisa 10 deverá ser negociado.

- Sondagens são muitas, mas conversas concretas, buscando um acordo, são duas, uma da Espanha e outra da Itália. Está tudo na mão do São Paulo. Acredito que, desta vez, vai chegar no valor que eles desejam– afirmou Joseph Lee, empresário do camisa 10, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Lee espera um contato direto da diretoria tricolor para conversar sobre assunto. Ele deixou claro que a relação com o clube do Morumbi é a melhor possível, principalmente porque o Tricolor também escuta o lado do atleta.

- Em algumas negociações, era bom para o Hernanes e não era bom para o São Paulo. Em outras, com um clube da Arábia e com o CSKA (RUS), o valor era bom para o clube, mas o Hernanes não quis sair. Ele achou que merece jogar em um centro mais desenvolvido e o clube respeitou a vontade do atleta. Por isso, tudo será discutido da melhor maneira possível – afirmou Lee.

O meio-campista é cotado para deixar o clube desde o inicio de 2008, quando foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. A multa rescisória é de 30 milhões de euros (R$ 67 milhões). Desse valor, 75% pertencem ao São Paulo, 17% a Traffic e os outros 8% ao empresário do jogador.

No último sábado, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, disse que um clube pediu um prazo de dez dias para apresentar uma proposta por Hernanes. Esse clube é o Villarreal. O Tricolor já conversou com a Lazio, mas só após a prioridade espanhola vencer é que o time voltará a negociar com os italianos. Na Lazio, a indicação partiu de André Dias, zagueiro que defendeu o clube do Morumbi até o início deste ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições