Empresário defende Massa: 'Não foi uma temporada fácil até agora'

Empresário defende Massa: 'Não foi uma temporada fácil até agora'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Nicolas Todt, empresário de Felipe Massa, defendeu o desempenho do brasileiro na temporada 2010 da Fórmula 1. Em entrevista ao site italiano "422race", o francês disse que o piloto encontrou dificuldades com o carro da Ferrari no início do ano, quando ele não tinha o rendimento esperado. Ele acredita na melhora do vice-campeão de 2008 na parte final do campeonato.

- Não foi uma temporada fácil até agora. Como você sabe, o carro não tem sido o melhor, mas a equipe se esforçou para melhorá-lo. Os resultados começaram a aparecer agora. Felipe não teve o início perfeito em 2010, mas ainda pode conseguir um bom desempenho - diz.

Filho de Jean Todt, atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Nicolas não liga para as críticas que o pai está recebendo. Ele acha que a F-1 estará melhor em 2011.

- As críticas sempre existirão, mas não estou realmente prestando atenção nelas. E o fato de que a minha equipe (a ART, da GP2, que desistiu da F-1) não estará na categoria no próximo ano, acalmará as pessoas sobre um suposto favorecimento a ela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições