MENU

Empresário diz que Willians ainda não tem propostas oficiais

Empresário diz que Willians ainda não tem propostas oficiais

Atualizado: Sexta-feira, 10 Dezembro de 2010 as 2:41

Apesar da campanha ruim do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o volante Willians voltou a se destacar com a camisa do clube, assim como fizera no título nacional de 2009. Com isso, o jogador passou a ser cortejado por Internacional, São Paulo e Santos, além de ter sondagens de equipes estrangeiras. Mas, até agora, nenhuma proposta oficial chegou ao Rubro-Negro ou a seu empresário.

- Ele é atleta rubro-negro. Às vezes encontro dirigentes que brincam e perguntam por ele, mas até aí é só brincadeira. Não chegou nenhuma proposta - disse o agente do jogador, Sérgio Dias, ressaltando que só acredita em transferências quando há algo de concreto.

Willians, de 24 anos, tem contrato até dezembro de 2014. Esta semana o Flamengo soltou um comunicado avisando que não pretende se desfazer do atleta. Ainda segundo o empresário, os times de fora do país também não oficializaram interesse pelo volante.

- Não tive também nenhuma proposta de time de fora. A gente tem que falar oficialmente. Se um clube procurar eu vou lá conversar no Flamengo com a Patrícia (Amorim, presidente do Fla). Por enquanto é só especulação, como há para outros jogadores - completou, em entrevista à Rádio Brasil.    

veja também