MENU

Empresário garante que Leandro seguirá no Grêmio

Empresário garante que Leandro seguirá no Grêmio

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 1:11

A precisão nos chutes, a astúcia no posicionamento, o faro de gol, tudo isso causa efeitos duplos na torcida do Grêmio: a empolgação pelo surgimento de Leandro e o temor de que clubes do exterior comecem a assediar o garoto de 17 anos. Mas Gilmar Veloz, empresário do atleta, tranquiliza os tricolores. Ele não vê razão para o atacante deixar o Olímpico tão cedo.

Veloz entende que o momento do futebol brasileiro permite a permanência de promessas como Leandro. Negociações, só se o clube quiser, e quando quiser.

- Esse menino tem que continuar no Grêmio. O Grêmio é um dos grandes clubes do Brasil, e o Brasil é o lugar do futebol no momento. O Leandro vai ficar na sua casa, o Grêmio. Quem manda é o Grêmio – disse Gilmar Veloz, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

O empresário não vê razão para expectativas sobre saída. Para ele, é o momento de o garoto ter continuidade.

- Ele é um menino que está começando, que tem que ser trabalhado. Não existe a gente criar essa expectativa. Tem que dar continuidade. Ele está recebendo todo o carinho do grupo principal. Ele é um menino tranquilo, que não se deixa levar por qualquer coisa que não seja o trabalho dele.

Leandro será inscrito pelo Grêmio na Libertadores da América, a partir das oitavas de final da disputa. Por isso, o contrato dele só será renovado depois de estar encerrada a participação tricolor na competição. A renovação, alega o Grêmio, representaria uma nova inscrição, fora dos prazos aceitos pela Conmebol para mudanças na lista da Libertadores.      

veja também