MENU

Empresário: Gilberto ainda tem chance de acertar com Botafogo

Empresário: Gilberto ainda tem chance de acertar com Botafogo

Atualizado: Quarta-feira, 25 Maio de 2011 as 9:53

Gilberto: futuro entre Cruzeiro e Botafogo (Foto: VIPCOMM)

  Se pelo discurso de Zezé Perrella ficou ainda mais difícil contratar Gilberto, nas palavras do empresário, ainda há esperança para o Botafogo. Reinaldo Pitta afirmou que nos próximos dias o caso terá um desfecho. Assim, o destino do meia ainda pode ser General Severiano, mesmo com o presidente do Cruzeiro deixando claro que o valor da possível negociação é R$ 5 milhões .

- A possibilidade ainda existe, mas o que peço neste momento é paciência a todas as partes. Até o fim da semana haverá uma mensagem concreta, e acredito que até esta quinta-feira poderemos teremos uma definição - disse.

Segundo Pitta, a questão não está exclusivamente nas mãos de Gilberto, que tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2012, mas, num primeiro momento, teria manifestado o desejo de retornar ao Rio de Janeiro para ficar mais perto da família nos últimos anos de carreira. Para o procurador, todas as partes envolvidas precisarão conversar até que haja um acordo.

- Ninguém tem uma responsabilidade maior no momento. O mais importante é haver bom senso d as partes, já que existe respeito entre todos - destacou.          

veja também