MENU

Empresário prefere esperar para ouvir propostas por Drogbinha

Empresário prefere esperar para ouvir propostas por Drogbinha

Atualizado: Quarta-feira, 5 Janeiro de 2011 as 12:11

O Porto se movimenta e acena com uma proposta de 13 milhões de euros (cerca de R$ 28,8 milhões) por Diego Maurício. O atacante soube e gostou. No entanto, por ora, a negociação está "congelada".

Não houve contato do clube português ou de algum intermediário. O único clube que entrou em contato foi o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas não passou de uma sondagem. Além disso, tanto o Rubro-Negro quanto o empresário do atacante, Orlando Júnior, consideram que a hora para ouvir propostas é após o Campeonato Sul-Americano sub-20 entre 22 de janeiro e 13 de fevereiro. Há a crença de que o jogador vai se valorizar.

- O jogador sabe do interesse, ficou feliz, mas preferimos congelar esse negócio até o fim do Sul-Americano. Até porque não houve contato oficial do Porto. Só recebi uma ligação de um empresário de um outro clube (Shakhtar), mas não evoluiu - declarou Orlando Júnior.

Diego, conhecido como Drogbinha, tem contrato com o Flamengo até o fim de 2015 e os direitos econômicos são divididos entre o clube carioca (80%) e a Traffic (20%).

veja também