Emprestados retornam ao Grêmio, mas não devem permanecer em 2011

Emprestados retornam ao Grêmio, mas não devem permanecer em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Entre os seis jogadores emprestados pelo Grêmio em 2010, quatro retornam e se apresentam no dia 04 de janeiro, quando será aberta a nova temporada no Estádio Olímpico.

Mas a perspectiva é de novas negociações. Afinal, os atletas não devem ser aproveitados pelo técnico Renato Gaúcho.

Dois jovens ainda reúnem esperanças de ficar: o meia-atacante Mithyuê, que estava no Atlético-PR; e o lateral-esquerdo Bruno Collaço, titular da Ponte Preta durante a última Série B.

Mithyuê, após boas atuações no time sub-20 do Grêmio, passou por cirurgia no joelho esquerdo logo que chegou ao grupo profissional, e não conseguiu espaço. Já Bruno Collaço fica na expectativa enquanto a diretoria negocia as renovações de contrato com os laterais Fábio Santos e Lúcio.

Além deles, o zagueiro Thiego volta do japonês Kyoto Sanga, e o meia Danilo Rios se reapresenta após passagem pelo Duque de Caxias. Thiego pretende permanecer no Japão, e Danilo será repassado a um novo clube, caso não permaneça no futebol do Rio de Janeiro.

Outros dois emprestados pelo Grêmio têm paradeiros confirmados em 2011. O meia Isael segue no turco Giresunspor, e o lateral-esquerdo Anderson Pico defenderá o Juventude no Gauchão.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições