Empréstimo não sai, mas Tottenham diz que Beckham vai treinar pelo clube

Empréstimo não sai, mas Tottenham diz que Beckham vai treinar pelo clube

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Como anunciou o treinador Harry Redknapp na manhã deste domingo, o meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, vai treinar no Tottenham até 10 de fevereiro para manter a forma à espera do início dos jogos da liga americana (MLS), em meados de março, mas não jogará nenhum jogo com equipe. O comunicado oficial foi feito no site do clube londrino.

- David treinará com o clube até 10 de fevereiro, quando retorna ao Los Angeles Galaxy antes do início da temporada da MLS - informou o clube.

Beckham, que já treinou anteriormente durante a parada brusca do inverno do futebol nos EUA com o Arsenal (o grande rival do Tottenham), poderia começar a exercitar-se com os Spurs na próxima semana nas instalações que a equipe tem no condado de Sussex.

O jogador de 35 anos, que nasceu em Londres, mas passou a maior parte de sua carreira profissional no Manchester United, declarou através do clube que "é importante manter o preparo físico durante o recesso da MLS".

- Estou agradecido ao Tottenham e (ao treinador) Harry Redknapp pela oportunidade de treinar com a equipe durante o mês que vem. Agradeço ao Los Angeles Galaxy por permitir. Espero incorporar-me ao trabalho o mais rápido possível - disse.

Previamente, Redknapp havia descartado que Beckham jogasse cedido durante dois meses com a equipe "por problemas com o seguro", embora tivesse anunciado ao longo da última semana que o jogador tinha 90% de chances de vestir a camisa da equipe e poderia, inclusive, estrear logo contra o Manchester United.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições