Enfim uma boa notícia: Fred e Deco podem voltar contra o Boavista

Enfim uma boa notícia: Fred e Deco podem voltar contra o Boavista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Em meio a toda a crise com as saídas do técnico Muricy Ramalho, que pediu demissão após Fla-Flu deste domingo, e do vice de futebol Alcides Antunes, enfim uma boa notícia para o torcedor do Fluminense. O atacante Fred e o apoiador Deco, de acordo com o preparador físico do clube, Ronaldo Torres, podem voltar a atuar durante alguns minutos já no próximo sábado, contra o Boavista, pela quarta rodada da Taça Rio.

- Fred e Deco já vêm treinando desde a semana passada. Eles treinaram hoje (segunda-feira) de manhã e amanhã (terça-feira) será na praia. Quarta-feira já vão estar liberados para trabalhar com bola. A partir de amanhã, vamos ter uma noção. Se o treinador que vier achar melhor colocar no jogo contra o Boavista, eles poderão entrar. Não para jogar os 90 minutos, mas vão poder entrar – disse Ronaldo Torres à Rádio Brasil.

Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, Fred não joga desde a derrota nos pênaltis para o Boavista, após empate por 2 a 2 no tempo normal, pela semifinal da Taça Guanabara, no dia 19 de fevereiro. Já Deco machucou a coxa esquerda na vitória sobre o Olaria (6 a 2), no dia 23 de janeiro.

Saída de Muricy Ramalho

O preparador físico disse ainda estar surpreso com a saída de Muricy Ramalho, mas lembra que é preciso levantar a cabeça e pensar na volta por cima do time.

- Futebol faz você esquecer. É óbvio que todos nós estamos sentindo, mas não pode levar isso para frente. Você dá um ponto. Ponto parágrafo. Tem que pensar para frente. Uma força maior para superar tudo. Sabemos que estamos no céu e no inferno ao mesmo tempo. Temos um grupo muito unido, muito bom. Vamos dar continuidade ao trabalho. Será que vai sentir no próximo jogo? Não, não tem essa. Não pode se prender a isso. Vida que segue.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições