Enfim, uma dupla de ataque: Sobis e Damião têm seis gols em três jogos

Enfim, uma dupla de ataque: Sobis e Damião têm seis gols em três jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O Inter tem dupla de ataque. E tem gols. Desde que foi firmada a parceria entre Rafael Sobis e Leandro Damião, após a saída de Celso Roth e do esquema 4-5-1, o Colorado marcou nove gols - média de três por partida. Sobis, de volta ao time, anotou três vezes, e Damião repetiu o feito. Nesta terça-feira, contra o Emelec, os atacantes fizeram um gol cada na vitória de 2 a 0.

Sobis já havia marcado duas vezes na goleada de 6 a 2 contra o Canoas, sob o comando do interino André Döring. Naquela partida, Damião também fez seu gol, algo que repetiria na vitória de 1 a 0 sobre o Santa Cruz, a estreia de Paulo Roberto Falcão no Inter.

Leandro Damião comemora a parceria. O centroavante deu o passe para o gol do colega contra o Emelec.

- Eu e o Rafa estamos nos entendendo bem. Sempre tento ajudar com os meus gols, mas também procuro servir o companheiro melhor colocado. Isso vem acontecendo, e fico feliz de poder ajudar. Mas não podemos relaxar, porque tem outros grandes atacantes no grupo do Inter – disse Damião, em nota divulgada por sua assessoria de imprensa.

Rafael Sobis, em processo de readaptação ao time, diz que já se sente melhor.

- As coisas estão funcionando bem entre a gente, mas por causa de todo o time também, que está nos dando a chance de fazer os gols lá na frente. Isso só é bom para o Inter continuar buscando suas vitórias e atingindo seus objetivos. Eu, particularmente, estou me sentindo melhor a cada dia e espero continuar evoluindo junto com a equipe.

A dupla de ataque estará junta novamente no domingo, quando o Inter visita o Juventude em Caxias do Sul. Vale vaga na final do returno do Gauchão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições