Enquanto trabalha time 'virtual', Caio Júnior aguarda reforços

Enquanto trabalha time 'virtual', Caio Júnior aguarda reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Caio Júnior trabalha o Botafogo esperando a chegada de reforços (Foto: Jorge William/Globo)

  Desde que o Botafogo deixou a Copa do Brasil e encerrou suas atividades no primeiro semestre, Caio Júnior comanda uma espécie de Botafogo virtual. Em meio à preparação da equipe para o Campeonato Brasileiro, o treinador vem trabalhando com o que tem em mãos, mas ao mesmo tempo imaginando como será a formação da equipe após a chegada dos cinco ou seis reforços pretendidos. Perto de começar a última semana de treinamentos – que acontecerá na cidade de Porto Feliz (SP) – antes da partida contra o Palmeiras, o técnico se mostra confiante com o fato de não ter problemas para encaixar as novas peças.

- Na minha cabeça, a defesa está pronta, e com isso fica mais fácil. Vamos trabalhando nossa forma tática pensando que os jogadores que vão chegar serão encaixados. Acho que não teremos problemas, porque os atletas que queremos são experientes. Além disso, temos 70% do time pronto. Como já sei os nomes que queremos, trabalho da forma como eles estariam na equipe - explicou.

O Botafogo identificou o meio-campo ofensivo como sua principal carência. Os alvos estabelecidos no mercado são Gilberto e Andrezinho, que estão vinculados a Cruzeiro e Internacional, respectivamente. O clube ainda espera acertar com o zagueiro Naldo e o atacante Reis, ambos do Cruzeiro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições