Enquete mostra que 88% dos rubro-negros aprovam Adriano na Gávea

Enquete mostra que 88% dos rubro-negros aprovam Adriano na Gávea

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Se depender da torcida do Flamengo, a volta de Adriano será muito bem-vinda. Uma enquete feita no GLOBOESPORTE.COM apontou que 88% (66.922 votos) dos rubro-negros aprovam a contratação do Imperador, que tem possibilidade de firmar uma rescisão de contrato com o Roma-ITA.

Um dos principais jogadores do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, Adriano já manifestou a sua vontade de um dia voltar para o clube que o revelou, mas a presidente Patrícia Amorim tem adotado cautela para falar sobre o assunto. Segundo ela, o carinho demonstrado por ele é um fator que ajuda muito em uma futura negociação, mas que primeiro é preciso conversar com a comissão técnica para avaliar uma possível vinda.

Desde que trocou o Flamengo pelo Roma, Adriano atuou em apenas cinco partidas (259 minutos) no Campeonato Italiano, uma da Liga dos Campeões e uma da Copa da Itália. Enquanto passava folga no Brasil - viagem que gerou polêmica por ter demorado mais do que o previsto para retonar à Itália e por ter perdido a carteira de habilitação em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro -, o clube demitiu o técnico Claudio Ranieri e contratou Vincenzo Montella, com quem o Imperador teve pouco contato até o momento.   O camisa 8 não entra em campo desde 19 de janeiro, quando sofreu a lesão no ombro e foi substituído no intervalo da vitória sobre o Lazio, pela Copa da Itália. Em seguida, passou por uma cirurgia no local.

Irritado com o comportamento de Adriano nas últimas semanas, o novo diretor esportivo do Roma, Gian Paolo Montali, tem ameaçado rescindir o contrato do Imperador, que tem duração até junho de 2013. A imprensa italiana publicou na terça que a rescisão, seria feita de forma amigável e consensual nesta quarta-feira.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições