Entre Deola e Marcos, Felipão diz não ter titular para o gol do Palmeiras

Entre Deola e Marcos, Felipão diz não ter titular para o gol do Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Deola tem se destacado, mas Marcos está prestes a ter condições de jogo no Palmeiras. Em meio de tudo isso, ainda há Bruno e Fábio brigando por uma oportunidade. O técnico Luiz Felipe Scolari só tem a agradecer a oferta de goleiros que dispõe no clube, tanto que prefere exaltar a todos sem definir quem será o titular.

Hoje, Deola é quem tem garantido resultados importantes para a equipe. No entanto, Felipão reconhece também a importância dos outros arqueiros.

- Não tenho um goleiro titular. Estou louco para dar uma chance ao Fábio, que tem 19 anos. Comigo ninguém vai ser titular absoluto, mesmo jogando bem. O Bruno, quando entrou foi muito bem. O Marcos nós já sabemos. Então um tem de mostrar que está melhor que o outro para eu poder colocar - disse o técnico.

Ainda em recuperação muscular, Marcos não tem data definida para retornar. Ele atuou apenas uma vez nesta temporada, na derrota por 1 a 0 diante do Corinthians, no Pacaembu. Deola participou de 13 partidas, e Bruno de outras três.

- Quem estiver melhor joga, não é complicado. Se o Marcos tiver condições, com o carisma e qualidade que ele tem, pode fazer a diferença. Quem vem fazendo isso hoje é o Deola. Ainda não possui o carisma do Marcos, mas vem fazendo a diferença. Vou analisar quando todos estiverem prontos.

Enquanto isso, Deola mostra tranquilidade com sua situação. Bastante consciente, ele exalta a carreira vitoriosa de Marcos e se espelha no companheiro de trabalho para melhorar suas deficiências e manter as qualidades. Para o camisa 22, Marcos sempre será titular enquanto puder jogar.

- Quem decide é o treinador, não tenho de me meter nisso. Se o Marcos estiver bem, ele é o titular, embora eu vá perder com isso, mas para mim ele é o titular e tem de jogar - analisou Deola.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições