Entre os últimos na Série B, Ituiutaba e Icasa querem vitória para fugir do Z-4

Entre os últimos na Série B, Ituiutaba e Icasa querem vitória para fugir do Z-4

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Separados na tabela de classificação pelo critério de saldo de gols, Ituiutaba e Icasa duelam em Varginha, no sul de Minas, nesta terça-feira, a partir das 19h30m (de Brasília). Ambos somam quatro pontos, mas os mineiros estão fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, por terem um gol negativo de saldo, contra dois dos cearenses, que ocupam a 17ª posição.

Em caso de derrota para qualquer dos lados, a situação pode ficar ainda pior. Dependendo de uma combinação de resultados, o perdedor pode terminar a quinta rodada na lanterna da competição. Para o jogo, o técnico Nedo Xavier tem um desfalque certo. O volante Higo, expulso no último jogo contra o Guarani, cumpre suspensão automática. Em seu lugar, o técnico pode adiantar o zagueiro Marcelinho e colocar Tiago para compor a defesa.

Outro que pode aparecer entre os 11 titulares é o meia Carlos Magno. Ele pode fazer sua estreia no lugar de Jean Cléber ou de Júlio César. A provável escalação é a seguinte: Luis Henrique; Jackson, Tiago, Carciano e Júlio César Santos; Olívio, Claudinei, Marcelinho e Jean Cléber (Carlos Magno); Júlio César e Paulo Roberto.

Já o Icasa chegou a Minas na manhã dessa segunda-feira e não pensa em outro resultado que não seja a vitória. Para o jogo, o técnico Dado Cavalcanti deve repetir o time que empatou por 2 a 2 com o Americana, no último sábado.

A provável escalação é a seguinte: Marcelo Pitol; Diogo (Diego Palhinha), Ramon e Everaldo; Wanderson Cafu, Vinícius, Eliélton, Ribinha e Janilson; Marciano (Almir) e Fábio Lopes.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições