Entrevista: Kaká - A fé é o segredo do meu sucesso

Entrevista: Kaká - A fé é o segredo do meu sucesso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Entrevista: Kaká

A fé é o segredo do meu sucesso

Por Myrian Rosário

Considerado um exemplo entre os fiéis, o melhor jogador do mundo vem acumulando conquistas nas áreas profissional e pessoal. Respeitado dentro e fora de campo, Kaká não se envergonha do evangelho de Cristo, não tem problemas em declarar que é dizimista, nunca se envolveu em escândalos e tem levado a mensagem de Jesus por onde passa. Bonito, simpático e bem casado, o "papai de primeira viagem" diz que a sua responsabilidade como cristão é viver o que prega. Confira a entrevista exclusiva.

Guia-me: Como você descreve a emoção de ser pai?

Kaká: É uma grande bênção e uma emoção que eu nunca tinha vivido.

Guia-me: O que significou para você ter sido incluído na lista das 100 personalidades mais influentes do mundo?

Kaká: Um grande privilégio. Nunca pensei em fazer parte dessa lista e hoje isso e uma realidade.

Guia-me: Qual é a responsabilidade de ser cristão e estar sempre no foco da mídia?

Kaká: A grande responsabilidade é sempre de ser um bom testemunho, ou seja, ter as atitudes que eu prego. Mas isso não é um peso. Sempre que posso, tento demonstrar aquilo que Deus tem feito na minha vida e os valores bíblicos que fazem parte da minha vida.

Guia-me: Ser eleito o "Melhor do Mundo" é o sonho de todo jogador de futebol. Que sonhos você ainda tem a realizar na vida profissional? E na pessoal?

Kaká: Gostaria de ganhar novamente tudo aquilo que eu já conquistei, inclusive, o prêmio de melhor do mundo. Na vida pessoal, sonho em ter mais filhos, poder vê-los crescer e educá-los.

Guia-me: Você tem agido como um missionário, proclamando a palavra de Deus pelos campos e pregando com o seu testemunho. Você se sente chamado para algum ministério específico?

Kaká: Por agora, creio que meu ministério seja o futebol e o esporte. É onde eu tenho proclamado o evangelho, ministrado e ganhado vidas para Jesus.

Guia-me: Que pedidos você tem feito ao Senhor ultimamente?

Kaká: Para que eu e minha esposa possamos passar para o Luca e nossos futuros filhos os valores bíblicos e sermos excelentes pais para eles.

Guia-me: Qual é o segredo do seu sucesso?

Kaká: A fé. Só que a fé sem obras é morta. Então é a fé com obras, trabalho, sonhos e objetivos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições