Entrosados, Rafael Moura e Conca dão show em treinamento

Entrosados, Rafael Moura e Conca dão show em treinamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Foi apenas um treinamento técnico em campo reduzido, somente os jogadores que não atuaram os 90 minutos na vitória por 4 a 2 sobre o Cabofriense, domingo, participaram, mas o futebol apresentado empolgou o torcedor para a estreia na Libertadores, dia 9, contra o Argentinos Juniors, no Engenhão. O motivo? O desempenho de Conca e Rafael Moura. A dupla, que tem grandes chances de ser titular contra os "hermanos", deu show na atividade, demonstrando um surpreendente entrosamento.

O treinamento em dois toques fez parte da programação para recondicionamento físico do "He-Man", que foi apresentado na última sexta-feira. E ele demonstrou que pode substituir a altura Fred, suspenso para a estreia na Libertadores, com gols de tudo quanto é jeito: de cabeça, de fora da área, colocado, forte e escorando perto do gol. O garçom na maioria dos lances? Conca.

Mas o argentino não ficou restrito aos passes. Inspirado, ele também bombardeou o gol de Rafael e demonstrou não ter sentido o menor cansaço pelo retorno aos campos contra o Cabofriense, quando jogou 45 minutos.

Contra o Duque de Caxias, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Guanabara, Darío Conca voltará a ser relacionado. Ainda não há definição, porém, se começa jogando ou no banco de reservas. Já Rafael Moura está descartado e entregue à preparação física, que desenvolveu uma programação de pré-temporada para ele.

Com 12 pontos, o Fluminense é o segundo colocado no Grupo B da Taça GB, atrás apenas do Botafogo, que tem 11 gols de saldo contra nove.

Por: Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições