'Envergonhado', Scolari afirma: 'Foi um banho de bola do Atlético-GO'

'Envergonhado', Scolari afirma: 'Foi um banho de bola do Atlético-GO'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O técnico Luiz Felipe Scolari já havia dito em uma de suas entrevistas na Academia de Futebol que não havia voltado para o Brasil para passar vergonha. E na noite desta quinta-feira, depois de ver o Palmeiras perder por 3 a 0 para o Atlético-GO, clube que até então ocupava a lanterna do Campeonato Brasileiro, o treinador voltou a repetir o mantra (reveja os gols no vídeo ao lado). Dizendo-se envergonhado, Scolari afirmou que o seu Alviverde levou um banho do time goiano no Pacaembu. E que poderia ter sido pior.

- Foi (uma vergonha). Foi um dos dias em que nós não esperávamos e até queríamos dar uma vitória ao Palmeiras pelo seu aniversário (o clube completou 96 anos). Nós nos sentimos envergonhados, não só eu, mas também os jogadores. E temos de pedir desculpas ao torcedor. Assim como fizemos um bom jogo contra o Vitória, tivemos um resultado contrário hoje. Vamos dar seguimento com a expectativa diferente do que imaginávamos porque uma derrota como essa causa sempre um distúrbio grande no elenco - avaliou o treinador.

Com o resultado, o Palmeiras caiu da 12ª para a 13ª, com 20 pontos. O Alviverde está a 16 pontos do líder Fluminense e a quatro do Santos, último time no grupo dos quatro melhores do Brasileiro.

- Não há justificativa nenhuma. Temos de aceitar que foi o pior jogo e que o Atlético-GO nos deu um banho de bola como há anos não tomávamos. Outros times estão mais organizados, com jogadores desde o início. Fizeram  contratações estudadas, mas isso não invalida que tenhamos bons resultados. É aquele dia em que dá tudo errado. Houve receio em passar a bola, não existiu aproximação e tabela. Não existiu nada. Três foi pouco - sentenciou Felipão.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. No domingo, a equipe enfrenta o Atlético-MF, outro time que ocupa a zona de rebaixamento, no Ipatingão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições