MENU

Equipe de Bruno Senna espera melhorias no carro

Equipe de Bruno Senna espera melhorias no carro

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 10:01

A escuderia Hispania, do piloto brasileiro Bruno Senna, prometeu melhorias para o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, que será disputado no próximo fim de semana, no circuito da Catalunha. A equipe, no entanto, não especificou quais mudanças estão sendo feitas.

''Aproveitamos o máximo que pudemos do tempo desde que deixamos Xangai, para trabalhar e fazer ajustes. Esperamos entender melhor o carro e melhorar nosso rendimento, além de poder terminar outra vez a corrida com os dois pilotos'', disse Colin Kolles, o diretor da escuderia.  

O piloto brasileiro Bruno Senna também está otimista para a o GP de Barcelona, um de seus circuitos favoritos.

''Fiz bons tempos lá e guardo boas lembranças. A primeira vez que fiz um teste de Fórmula 1 foi em Barcelona, com a Honda. E o que é mais importante para mim, sempre que competi em Montmeló consegui a vitória, ou pelo menos subir ao pódio.

Bruno afirmou também que pretende aproveitar a próxima corrida, apesar de ter comentado as dificuldades apresentadas pela pista.

''Quero desfrutar do GP da Espanha, mas estou consciente de que é um circuito muito duro, com curvas muito rápidas, em que é difícil atingir a volta perfeita. Espero que possamos seguir melhorando nossos resultados''.

Companheiro do brasileiro, o indiano Karun Chandhok também mostrou-se animado com a prova da Espanha.

''O circuito é um verdadeiro desafio, com uma mistura de velocidade plena e trechos mais técnicos, nos quais é preciso pisar no freio''.

veja também