Equipe masculina vai às semifinais do Latino-Americano de tênis de mesa

Equipe masculina vai às semifinais do Latino-Americano de tênis de mesa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo

Time liderado por Hugo Hoyama derrotou os mexicanos nesta sexta-feira e garantiu vaga para a próxima fase da competição

A dupla formada por Hugo Hoyama e Thiago Monteiro garantiu a vaga do Brasil para as semis

Foto: Divulgação

A seleção masculina de tênis de mesa garantiu vaga para as semifinais do Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, nesta sexta-feira. Os brasileiros venceram os mexicanos por 3 partidas a 0, no Rio de Janeiro. O adversário na próxima fase sairá do confronto entre República Dominicana e Equador. Leia mais: Equipes do Brasil avançam no Latino-Americano de tênis de mesa

Thiago Monteiro abriu a série contra Marcos Madrid, algoz do brasileiro no Pan de Guadalajara, mas dessa vez Monteiro levou a melhor, vencendo o mexicano por 3 sets a 2, em partida emocionante.

Na sequência, Cazuo Matsumoto venceu Salvador Uribe e ampliou a vantagem dos brasileiros. A tradicional dupla formada por Hugo Hoyama e Thiago Monteiro mostraram o entrosamento de sempre e fecharam a série em 3 a 0, contra Salvador Uribe e Guillermo Muñoz.

Confira ainda: Brasil começa com vitória no Latino-Americano de tênis de mesa

A equipe feminina, que derrotou o Chile nesta quinta e garantiu vaga nas semis, aproveitou a folga para treinar. As brasileiras enfrentarão o time vencedor do duelo entre México e República Dominicana, neste sábado.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições