'Escondido' por Ronaldinho Gaúcho, Deivid mira a artilharia do Cariocão

'Escondido' por Ronaldinho Gaúcho, Deivid mira a artilharia do Cariocão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A contratação de Ronaldinho Gaúcho deixou todos os jogadores do Flamengo muito felizes. Afinal, não é todo dia que se pode jogar ao lado de um jogador consagrado mundialmente. Porém, um atleta em especial encontra motivos para fica ainda mais alegre.

Para o atacante Deivid, a chegada do meia vai o ajudar de várias maneiras a espantar a má fase e voltar a ser goleador. Além dos passes precisos, Deivid espera que Ronaldinho Gaúcho use seu brilho pessoal para enganar os adversários e o deixar livre para achar o caminho dos gols.

- Espero ficar escondidinho só de olho no Ronaldo e esperar a chance para fazer gols. O Flamengo está com um elenco que pode brigar com qualquer time do Brasil. Sabemos da pressão que vamos ter, mas estamos prontos. Eu quero brigar pela artilharia do Carioca. Espero chegar às finais e fazer bastante gols – disse.

O atacante admite que está em dívida com a torcida. Contratado para ser a referência ofensiva do Fla, Deivid não foi bem no ano passado. Mas o jogador quer deixar a última temporada para trás e projeta um ano de sucesso.

- Espero poder ajudar a equipe para que a gente possa fazer as jogadas, os gols. Esse ano, o Vanderlei pôde pegar a equipe no início da temporada e o pessoal que chegou no meio do ano pôde fazer a pré-temporada. Eu não consegui render um bom futebol no ano passado. Recebi críticas merecidas. A cobrança está muito forte, mas espero ter um bom rendimento.

O Flamengo faz seu primeiro jogo no Campeonato Carioca nesta quarta, contra o Volta Redonda, no Engenhão. O jogo tem início às 22h. A Rede da Globo transmite a partida ao vivo para o Rio de Janeiro.   Por: Eduardo Peixoto e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições