Escudero será escalado no Grêmio reserva contra o Porto Alegre

Escudero será escalado no Grêmio reserva contra o Porto Alegre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

A delegação do Grêmio com os 19 jogadores que estiveram no interior peruano para enfrentar o León de Huánuco pela Taça Libertadores desembarca em Porto Alegre apenas no final da tarde desta sexta-feira.

Após o empate em 1 a 1 na quinta, e o desgastante retorno, os principais atletas devem ser preservados pelo técnico Renato Gaúcho no próximo domingo.

Às 16h o Grêmio enfrentará o Porto Alegre, pela Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho. A partida será disputada no Estádio Passo D'Areia, do São José-Poa, o primeiro do Brasil com gramado sintético chancelado pela Fifa.

Renato deve escalar jogadores que permaneceram em Porto Alegre, como Willian Magrão, e reservas que estiveram em Huánuco - entre eles, o argentino Escudero.

Segundo o treinador, Escudero só não participou da derrota dos reservas para o Cruzeiro-Poa, no final de semana passado, porque recuperava-se de lesão. Por não considerá-lo em plenas condições físicas, também não o colocou em campo no empate com o León.

Agora Escudero está confirmado. A equipe será definida em treino marcado para a tarde de sábado, para reconhecimento da grama artificial do Passo D'Areia.

- Ele está voltando de uma lesão. Treinou essa semana, ele ia jogar contra o Cruzeiro, se machucou. Depois da lesão ele fez alguns treinamentos, procurei em um jogo como este colocar um jogador com mais ritmo. Domingo ele vai jogar, por exemplo. Hoje eu precisava de um jogador 100% - explicou Renato.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições