Espanhol acidentado na MotoGP passa por cirurgia

Espanhol acidentado na MotoGP passa por cirurgia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O piloto Alvaro Bautista passou por uma cirurgia na manhã deste sábado no Catar, para corrigir uma fratura na perna decorrente de uma forte queda durante os treinos livres para a etapa de abertura da temporada da MotoGP no circuito de Losail, no país árabe.

Esperava-se que o espanhol, que integra a equipe japonesa Suzuki, voltasse para seu país natal para realizar a operação. No entanto, ele foi conduzido até a cidade de Doha, e passou por um procedimento para tratar a lesão no fêmur da perna esquerda, devendo então se reabilitar em Madri, capital espanhola.

Bautista foi internado no Centro Médico de Doha, e de acordo com um representante da Suzuki, o piloto espanhol passa bem e apenas vem sentindo dores naturais da fratura e da intervenção cirúrgica.

"Ele se sente um pouco confortável, mas teve uma noite um pouco sofrida no hospital antes de ir para a cirurgia onde religou o osso através de um pino. Ele retornará a Madri assim que possível e será visitado imediatamente pleo médico Angel Vilamor, renomado cirurgião, para delimitar as primeiras etapas de sua recuperação", relatou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições