MENU

Espanhol acidentado na MotoGP passa por cirurgia

Espanhol acidentado na MotoGP passa por cirurgia

Atualizado: Sábado, 19 Março de 2011 as 11:42

O piloto Alvaro Bautista passou por uma cirurgia na manhã deste sábado no Catar, para corrigir uma fratura na perna decorrente de uma forte queda durante os treinos livres para a etapa de abertura da temporada da MotoGP no circuito de Losail, no país árabe.

Esperava-se que o espanhol, que integra a equipe japonesa Suzuki, voltasse para seu país natal para realizar a operação. No entanto, ele foi conduzido até a cidade de Doha, e passou por um procedimento para tratar a lesão no fêmur da perna esquerda, devendo então se reabilitar em Madri, capital espanhola.

Bautista foi internado no Centro Médico de Doha, e de acordo com um representante da Suzuki, o piloto espanhol passa bem e apenas vem sentindo dores naturais da fratura e da intervenção cirúrgica.

"Ele se sente um pouco confortável, mas teve uma noite um pouco sofrida no hospital antes de ir para a cirurgia onde religou o osso através de um pino. Ele retornará a Madri assim que possível e será visitado imediatamente pleo médico Angel Vilamor, renomado cirurgião, para delimitar as primeiras etapas de sua recuperação", relatou.

veja também