Esperança espanhola no snowboard sofre grave acidente

Esperança espanhola no snowboard sofre grave acidente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Queralt Castellet, uma das principais esperanças de medalha da Espanha nos Jogos de Vancouver, sofreu um acidente na Cypress Mountain durante os treinos de snowboard e, mesmo classificada com o terceiro melhor tempo, não disputará a final da prova. A atleta bateu com a prancha na cabeça enquanto descia a montanha, desmaiou e teve de ser levada ao hospital.

Após primeiro diagnóstico, Castellet "passa bem", segundo Dani Fernández, responsável pela equipe de halpipe da Federação Espanhola de Jogos de Inverno. No entanto, a espanhola ainda deve passar por um exame de tomografia computadorizada nesta quinta-feira.

- Queralt está bem, felizmente não aconteceu nada, mas, por precaução, a levaram ao hospital. Ela queria competir, mas assim são as regras. Não a deixaram sair de jeito nenhum, depois de ter batido com a cabeça – disse Fernández.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições