Esperando chance, Defederico elogia hermanos de sucesso no Brasileirão

Esperando chance, Defederico elogia hermanos de sucesso no Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Os argentinos estão em alta no país do futebol. D'Alessandro, do Internacional, Conca, do Fluminense, e Montillo, do Cruzeiro, são os destaques de seus clubes no Campeonato Brasileiro. Mas, no Corinthians, um outro hermano ainda não vingou. Buscando espaço e uma vaga na equipe, o meia Defederico elogia o momento vivido por seus compatriotas no torneio.

- São momentos. Cada jogador tem suas fases. São excelentes jogadores. O D'Alessandro foi um dos melhores quando surgiu no River Plate-ARG. O Conca não foi tanto, mas encontrou o espaço dele no Fluminense e hoje é capitão. Fico feliz não só por ser compatriota deles, mas também porque são grandes jogadores - afirmou.

Curiosamente, os times que possuem os argentinos em alta estão em ótima situação no Brasileirão. O Flu, de Conca, lidera o a competição. O Cruzeiro, de Montillo, aparece em terceiro, enquanto o Colorado, de D'Alessandro, está na quarta colocação. Todos com chances de conquistar o título nacional.

Falta Defederico engrenar. Contratado em agosto do ano passado, o meio-campista ainda não vingou com a camisa alvinegra. O armador foi poucas vezes titular e sequer é relacionado pelo técnico Adilson Batista em boa parte dos jogos do Timão. Mesmo assim, tenta manter a motivação para brigar por um lugar na equipe.

- Tenho que continuar trabalhando, mostrando em cada treino que estou pronto para jogar. Preciso dar o meu melhor para ajudar meus companheiros - completou.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições