ESPN mostra provas da abertura do Brasileiro de Supercross neste sábado

ESPN mostra provas da abertura do Brasileiro de Supercross neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O piloto Antonio Jorge Balbi Júnior, vencedor da SX1, comenta as duas categorias ao lado de Kdra e de Celestino Flaire Júnior

As duas provas da etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Supercross, disputadas em Casimiro de Abreu, Rio de Janeiro, serão mostradas, na íntegra, pela ESPN neste sábado às 17h30. A categoria SX2 teve a vitória de Swian Zanoni enquanto que na SX1 o ganhador foi Antonio Jorge Balbi Júnior, que retornou ao Brasil depois de correr por mais de um ano nos Estados Unidos.

Balbi participa da transmissão com comentários ao lado de Kdra e do jornalista Celestino Flaire Júnior. Balbi fez elogios à organização do Brasileiro de Supercross. "A Dunas está de parabéns pelo campeonato e por levar o supercross para as cidades, mais perto dos fãs, com a montagem de arenas espetaculares, como a de Casimiro de Abreu", disse o piloto que também gostou do aumento da premiação.

O Campeonato Brasileiro de Supercross tem patrocínio da Honda e Ipiranga, apoio de Bunnet e Jund Extintores e supervisão da CBM, e é uma realização da Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições