Esporte e lazer na Sociedade Hípica

Esporte e lazer na Sociedade Hípica

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A sociedade Hípica Paranaense realiza neste fim de semana evento que reúne cavaleiros e amazonas de todo o estado

O Curitibano que quiser divertimento aliado ao esporte e um belo cenário terá a opção de prestigiar a "Etapa RIC TV e 6ª Etapa do VIII Ranking de Hipismo da Sociedade Hípica Paranaense e CSE do Paraná", que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, das 9h às 18h. O evento é aberto ao público em geral, sem custo.

"As provas vão reunir atletas de alto nível, com vários títulos, que já confirmaram presença. Esperamos que o evento seja um sucesso", comenta Fernando Sperb, presidente da Sociedade Hípica Paranaense.   

Serão sete categorias nas provas, separadas por altura. Neste campeonato vai de 0,70 até 1,30 metros. "É um esporte diferente, pois podem participar na mesma categoria, pessoas de idades diversificadas e o mais interessante: homens e mulheres também podem participar na mesma modalidade", conta Omar Camargo, o campeão da 5 ª etapa, que aconteceu em agosto.  

O Espaço Hípica restaurante localizado na Sociedade Hípica Paranaense proporciona boa gastronomia para os que desejarem curtir o final de semana torcendo pelos conjuntos participantes. Para as crianças há poneis disponíveis para passeio.  

Serviço:

Etapa RIC TV e 6ª Etapa do VIII Ranking de Hipismo da Sociedade Hípica Paranaense e CSE do Paraná

Endereço: BR 116, KM 93. Tarumã. Curitiba - PR.

Fone/Fax: (41) 3266 6664 / 3266 6564

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições