Esposa diz que Valdivia não enfrenta a seleção da Suíça

Esposa diz que Valdivia não enfrenta a seleção da Suíça

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O meia Valdivia vai desfalcar a seleção do Chile na partida que vale a liderança do Grupo H, contra a Suíça, segunda-feira, em Porto Elizabeth. A notícia, porém, não veio do técnico Marcelo Bielsa ou do departamento médico. A mulher do jogador, Daniela Aranguriz, anunciou em um programa de televisão do país que o ex-palmeirense não atuará.

- Conversei com Jorge e ele me deu uma má notícia. Está contundido. Não estará contra a Suíça – disse ela durante o programa "La Barra del Mundial", da TVN.

Valdivia sofreu uma pancada na perna direita durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre Honduras, quarta-feira, no Mbombela Stadium, em Nelspruit. O jogador sequer participou do treinamento de quinta-feira, em White River.

A comissão técnica do Chile, contudo, ainda não se posicionou sobre a condição do Mago. Já os jogadores reconhecem que a condição dele não é das melhores neste momento. Carmona, com dores no tornozelo direito, e Mark Gonzalez, com um problema no tornozelo esquerdo, também preocupam os médicos.

- A situação mais complicada é a de Jorge (Valdivia), que tomou uma pancada. Mas esperamos que ele jogue – afirmou o volante Rodrigo Millar.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições