Esposa registra boletim de ocorrência acusando Kleber de agressão

Esposa registra boletim de ocorrência acusando Kleber de agressão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Atacante do Grêmio foi acusado pela esposa de agredi-la com um soco na cabeça e um golpe no rosto

A esposa do atacante Kleber, Débora Favarini, registrou boletim de ocorrência na Primeira Delegacia de Polícia Civil para mulheres, acusando o atacante gremista de agredi-la com um soco na cabeça na madrugada de domingo passado, dia 29 de janeiro. Leia mais: Estreantes tomam contra do Gre-Nal por reformulação e preservação

De acordo com o depoimento da suposta vítima, Kleber chegou tarde de uma festa, irritando a esposa, que pegou o celular do Gladiador e se trancou no banheiro. O jogador, então, arrombou a porta e a atingiu na cabeça com um soco e um golpe no rosto, "talvez não intencional", ainda segundo o documento.

Confira ainda: Grêmio não vê vantagem em enfrentar time reserva do Inter

Depois da briga, Débora deixou Porto Alegre e viajou para Belo Horizonte, onde seus pais residem. Ela alega que não foi a primeira vez que foi agredida por Kleber, mas não havia registrado queixa para não prejudicar a carreira do jogador.

Kleber está concentrado com a delegação do Grêmio que enfrenta o Internacional neste domingo, no Olímpico, pelo Campeonato Gaúcho.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições