MENU

Está definido: Cuca permanece no comando técnico do Cruzeiro

Está definido: Cuca permanece no comando técnico do Cruzeiro

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 2:41

Cuca permanece no comando técnico do Cruzeiro. A diretoria do Cruzeiro se reuniu na manhã desta segunda-feira com o treinador na Toca da Raposa II para definir o destino do comandante, que chegou a colocar o cargo à disposição após o empate em 1 a 1 com o time reserva do Santos, no último sábado.

A informação de que Cuca segue como treinador cruzeirense foi dada pela assessoria de imprensa do clube no início da tarde. O time celeste está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e não venceu nenhuma das quatro partidas que disputou até agora na competição.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, a reunião foi marcada porque os dirigentes queriam ouvir o treinador mais uma vez - já havia ocorrido uma conversa no vestiário do time na Arena do Jacaré, sábado. O presidente do clube, Zezé Perrella já tinha informado, em entrevista ao MG Esporte Clube de domingo, que a intenção era manter Cuca no cargo. A não ser que o treinador quisesse deixar o Cruzeiro.       Cuca segue no comando do Cruzeiro

(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)            

veja também