MENU

"Está difícil dar a resposta neste momento", lamenta Muricy

"Está difícil dar a resposta neste momento", lamenta Muricy

Atualizado: Quinta-feira, 19 Novembro de 2009 as 12

A derrota para o Grêmio doeu, segundo Muricy Ramalho. Com nove jogadores em campo, depois que Obina e Maurício brigaram e acabaram expulsos, o Palmeiras caiu diante dos sulistas por 2 X 0. O resultado deixou o time do Palestra Itália com dificuldades na briga pelo título brasileiro ? o Alviverde tem 59 pontos na terceira posição, três a menos que o líder São Paulo.

E o treinador palmeirense confessou que seu discurso, antes otimista em referência a sua capacidade de se superar nos momentos complicados, agora virou uma interrogação.

''A minha história é essa. No momento decisivo, dou a resposta. Mas está difícil nesse momento porque estamos sentindo. Esta difícil achar o jogo desse time. Começamos bem, bem posicionados. O time deles (Grêmio) não estava dominando tanto. Aí toma o gol e vira outro jogo'', lamentou Muricy, que na última terça-feira havia afirmado que crescia com o time nos momentos de dificuldades.

Com dificuldades para chegar ao título, Muricy também teme pela vaga à Libertadores. Antes com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, quando ficou quase três meses na ponta da tabela, o time alviverde tem receio de perder a classificação ao torneio continental, pois seus rivais jogam no fim de semana.

''Vai ser difícil porque o Atlético-MG e o Internacional estão chegando - disse Muricy, lembrando que mineiros e gaúchos têm 56 pontos, três a menos que Palmeiras''.

veja também