Estaduais 2010: principais torcidas voltam a entrar em ação pelo Brasil

Estaduais 2010: principais torcidas voltam a entrar em ação pelo Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Alguns já estão com bola rolando, mas neste fim de semana, os principais Campeonatos Estaduais de 2010 começam de fato a mexer com as maiores torcidas do Brasil. De todas as federações que têm representantes na Série A do Brasileirão, apenas em Minas Gerais o pontapé inicial será na semana que vem. Torcedores de Atlético-GO, Atlético-PR, Avaí, Bahia, Barueri, Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Vasco e Vitória voltam a curtir seus times de coração, enquanto os de Atlético-MG e Cruzeiro ainda aguardam.

São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia veem suas disputas regionais terem início neste sábado; no domingo, é vez de Santa Catarina e Goiás se juntarem a estes e ao Ceará, que já entra na terceira rodada. Em Pernambuco, outro grande centro, mas que viu seus representantes caírem para a Segundona no ano passado, a competição entra na sua segunda rodada.

Além destes, mais três Estaduais têm seu pontapé inicial neste fim de semana: em Sergipe, Alagoas e Distrito Federal. No Pará, começa a segunda etapa, que passa a contar com os grandes Paysandu e Remo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições