Estadual de Jiu-jitsu Esportivo em MT servirá de seletiva para Mundial

Estadual de Jiu-jitsu Esportivo em MT servirá de seletiva para Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Cerca de 400 atletas devem participar do Campeonato Mato-grossense de Jiu-jitsu esportivo, no dia 26 de junho, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A competição servirá como seletiva para o Campeonato Mundial, que será realizado entre os dias 14 e 17 de julho, em São Paulo.

Já estão confirmadas as presenças de atletas de Sorriso, Sinop, Sonora, Várzea Grande, Primavera do Leste, Nova Olímpia, Tangará da Serra, Jaciara, Barra do Garças, Campo Verde, e de Cuiabá.

- A competição será de grande nível, com lutadores da categoria mirim até a categoria adulto. Também vamos contar com a participação de atletas que foram medalhistas no Brasileiro 2011 em São Paulo – conta Paulo César Venâncio, presidente da Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu Esportivo.

Serviço

A competição começa as às 10 horas nas categorias Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil e Juvenil (Masculino e Feminino). No período da tarde serão disputadas as categorias Adulto, Master e Sênior (Masculino e Feminino). A entrada é gratuita.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições