Estatura credencia novo matador do São Paulo a ser titular da sub-20

Estatura credencia novo matador do São Paulo a ser titular da sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Um dos atletas mais altos da Seleção Brasileira sub-20, com 1,86m de altura, o atacante Willian José foi escolhido pelo técnico Ney Franco para iniciar a partida contra a Colômbia, nesta quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), em Tacna, no Peru, entre os titulares. O jogador vai substituir o apoiador Oscar, segundo o treinador por opção tática.

No bate-papo com a imprensa, Willian falou do momento que está vivendo na carreira.

- Estou vivendo o melhor momento da minha vida e espero aproveitar essa chance. Quando penso onde estou lembro de muitas coisas que aconteceram na minha carreira. Lembro de coisas que aconteceram quando eu era criança - contou Willian José.

A escolha do jogador por Ney Franco aconteceu muito por conta do que foi observado nos vídeos dos colombianos. A expectativa é que o atacante possa ajudar na marcação e buscar superar os rivais no jogo aéreo do time canarinho.

- Eles realmente são muito altos e acho que posso ajudar. Fiz dois gols de cabeça no Brasileiro, mas não me considero tão bom cabeceador - disse o jogador.

Nos tempos de garoto, Willian José carregava carrinhos de compras na feira em Porto Calvo, no interior de Alagoas. Aos poucos, a condição financeira foi evoluindo e o jogador pôde ajudar os pais, que seguiram morando no Nordeste.

- Carreguei muitas compras nas feiras na minha cidade. A minha familia passou muitas dificuldades, mas estou trabalhando para uma vida melhor para todos - disse o jogador.

Caso aconteça de marcar um gol, a comemoração será com uma homenagem à família.

- Pode ser algo ligado à tatuagem - afirmou o jogador, após ser questionado sobre o desenho com o nome dos pais gravado no braço.

Por: Marcio Iannaca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições