'Estou convencido de que Kaká irá voltar a ser o que era', diz Cristiano

'Estou convencido de que Kaká irá voltar a ser o que era', diz Cristiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Cristiano Ronaldo está mesmo de bem com a vida. Dono de média de um gol por jogo com a camisa do Real Madrid - 64 gols em 64 partidas -, o astro português já se sente em casa. E falou sobre tudo, sem papas na língua: o retorno do amigo Kaká, a quem confia que voltará a ser um dos melhores do mundo; o muito elogiado técnico José Mourinho; o italiano e polêmico Mario Balotelli, do Manchester City; o zagueiro Pepe, a quem renovaria o contrato correndo; e o seu filho, Cristiano Júnior, de apenas sete meses e possível sucessor seu no mundo galáctico.

– Kaká voltará a dar muitas alegrias à torcida do Real Madrid. Está trabalhando muito para voltar a ser o que era e estou convencido de que irá conseguir – disse o camisa 7, em entrevista ao diário espanhol “Marca”.

Confira os melhores trechos abaixo:

Cristiano Júnior

É claro que mudo as fraldas do meu filho. Não é o que mais gosto de fazer, mas faço. Vai ser o que quiser, mas eu adoraria que ele gostasse de futebol e que fosse o meu sucessor. O meu filho costuma dormir rápido, mas a minha mãe me contou que, outro dia, enquanto eu jogava, ele chorava sem parar e não queria dormir sem ver um gol. Marquei e cinco minutos depois ele já estava dormindo.

Balotelli

Ele é um grande jogador, mas precisa falar menos e pensar em jogar mais. Na Inglaterra, você aprende se ouvir. E se você sabe como ouvir e quer aprender, certamente pode se tornar um grande jogador. Espero que ele faça isso. O problema é que hoje ele coloca muitas coisas à frente de sua profissão e isso não está certo.

Kaká

O Kaká voltará a dar muitas alegrias à torcida do Real Madrid. Está trabalhando muito para voltar a ser o que era e estou convencido de que irá conseguir. Se não tiver mais lesões irá ser muito importante para nós porque segue sendo um craque. Ele é um dos meus melhores amigos junto a Pepe e Marcelo, pois falamos português, mas também estão entre eles Iker (Casillas), Sergio (Ramos)... A verdade é que me surpreende e me entristece quando alguém diz que não me dou bem com outros.

Pepe

Se eu fosse o presidente Florentino, Pepe já estaria de contrato renovado. Hoje mesmo. O chamaria: “Ô, Pepe, venha que vamos renovar já (risos)”. Para mim é um jogador fenomenal e que tem que estar no Real Madrid. Não somente porque é meu amigo, mas porque é de classe mundial. Se já o temos por aqui não faz sentido deixá-lo ir, não é? É questão de pagar um pouco de dinheiro a mais e firmar o contrato.

Mourinho

Seus títulos falam por si só. Estou muito esperançoso de trabalhar com ele, fazia tempo que desejava isso. Ele tem levado muita pressão e isso me deixa feliz. Para mim é algo bom, pois é um treinador que cobra muito e que gosta das pessoas porquem geram debate. Falarão bem ou mal, mas o importante é que falem dele.

Ele defende muito seus jogadores, fala muito conosco. É uma pessoa aberta e escuta o que dizem a ele, opina em conjunto, dá razão ou não... Estou feliz com ele. Minha relação e a de quase todos com ele é perfeita. Espero que continue muitos anos por aqui.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições