Estreia de Belletti pelo Flu deve acontecer contra o Atlético-PR

Estreia de Belletti pelo Flu deve acontecer contra o Atlético-PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Não será contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, nem contra o Botafogo, no fim de semana, mas Belletti vai engrossar, sim, a lista do Fluminense de beneficiados pela antecipação da abertura de janela de transferências para jogadores vindo do exterior. Entregue ao preparador físico Ronaldo Torres nesta semana, o reforço deve se juntar aos companheiros na próxima segunda-feira e a expectativa é que esteja pronto para encarar o Atlético-PR, dia 31 de julho, no Maracanã.

A primeira impressão deixada por Belletti, que deu voltas em torno do gramado após a apresentação oficial, segunda-feira, foi boa. Segundo Ronaldo Torres, a estrutura física do jogador facilita sua adaptação.

- O Belletti está há dois meses sem treinar, fez apenas umas atividades por conta dele, mas tem uma vantagem genética, não é gordo, e vai se condicionar rapidamente. Para o jogo contra o Atlético-PR ele não vai estar 100%, não vai conseguir jogar os 90 minutos, mas estará à disposição do Muricy.

Se só poderá entrar em campo daqui a três rodadas, Belletti fará sua estreia como torcedor do Fluminense na partida contra o Cruzeiro, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão.

- Vou ao Maracanã quinta-feira. Se desse para jogar, melhor ainda. Mas o Muricy não vai deixar. Vou me aprimorar para voltar o mais rápido possível.

Com 19 pontos, o Fluminense é vice-líder do Brasileirão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições