Estreia de Diego Souza ganha aval de Roberto Dinamite: 'Aprovadíssima'

Estreia de Diego Souza ganha aval de Roberto Dinamite: 'Aprovadíssima'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

 A estreia de Diego Souza com a camisa do Vasco ganhou a aprovação de ninguém menos do que o presidente Roberto Dinamite. Na última segunda-feira, durante a cerimônia realizada pela Fifa e pelo comitê organizador da Copa do Mundo feminina, que será realizada em junho, na Alemanha, o dirigente foi só elogios ao novo camisa 10 do Gigante da Colina.

Na estreia, no último domingo, na vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Botafogo, no Engenhão, Diego Souza marcou o primeiro gol do triunfo cruzmaltino. Segundo Dinamite, o desempenho foi "ótimo".

- Está aprovadíssimo. Fez jus à camisa 10 do Vasco. Para esse primeiro jogo, o Diego Souza foi ótimo. É difícil ter um jogador como esse no elenco e hoje o Vasco está bem servido. Era o jogador que o time precisava - afirmou o dirigente, ao GLOBOESPORTE.COM.

Dinamite também aproveitou para elogiar o desempenho de Ricardo Gomes à frente do Vasco. Segundo o presidente cruzmaltino, o ambiente é outro entre os jogadores.

- O Ricardo Gomes deu ao Vasco o que ele precisava. O grupo está com outro astral, está com o astral de Vasco. O elenco todo está focado na importância de ganhar a Taça Rio e disputar as finais do Estadual. A torcida também está empolgada e feliz - disse o presidente.

Antes da chegada de Ricardo Gomes, o Vasco teve outros oito treinador desde que Roberto Dinamite assumiu a presidência. Antônio Lopes, Tita, Renato Gaúcho, Dorival Júnior, Vagner Mancini, Gaúcho, Celso Roth e Paulo César Gusmão já estiveram no comndo da equipe.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições