MENU

Estreia de Obina no Atlético-MG agora só depende de Luxemburgo

Estreia de Obina no Atlético-MG agora só depende de Luxemburgo

Atualizado: Sexta-feira, 29 Janeiro de 2010 as 12

A estreia de Obina com a camisa do Atlético-MG agora só depende do técnico Vanderlei Luxemburgo. Depois de dizer que está à disposição do treinador, o atacante teve o contrato registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ganhou condição legal para atuar pelo time mineiro.

O nome de Obina aparece no Boletim Informativo Diário Eletrônico (BID-E), no site da CBF, desde quarta-feira, dia 27. O contrato do atacante com o Atlético vai até 31 de dezembro de 2012. O jogador foi apresentado oficialmente pelo clube mineiro na terça-feira passada.

Como participou da pré-temporada com o Flamengo e atuou nas duas rodadas iniciais do Estadual do Rio de Janeiro, Obina disse que está preparado para entrar em campo no próximo domingo, quando o Atlético enfrenta o Tupi no Mineirão pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Depois do empate com o América-MG, por 1 a 1, domingo passado, na estreia do Atlético no Estadual, Luxemburgo disse, durante a entrevista coletiva, que Obina pode atuar contra o Tupi, até porque estava em atividade no Flamengo.

O treinador cogitou ainda utilizar três atacantes na partida de domingo. Luxemburgo estuda a possibilidade de escalar Obina ao lado da dupla Diego Tardelli e Muriqui, que iniciou o clássico com o América.

veja também