Estreia de Schumi completa 20 anos

Estreia de Schumi completa 20 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Michael Schumacher está otimista (Foto: Reuters)

  Após 20 anos de sua estreia na Fórmula 1, no GP da Bélgica de 1991 pela Jordan, Michael Schumacher espera conseguir um bom fim de semana em Spa-Francorchamps. Além da primeira corrida, o circuito belga também marcou a vitória inaugural de seu cartel na categoria em 1992. Ele espera superar os problemas e conseguir um bom resultado nesta corrida.

- A corrida em Spa terá, certamente, um significado especial para mim desta vez. Disputei minha primeira corrida de Fórmula 1 aqui, 20 anos atrás. É difícil acreditar que já faz tanto tempo. Muita coisa mudou neste período, mas uma não: o circuito continua sensacional. Adoro a natureza e a localização da pista, com as subidas e descidas. Spa, para mim, continua sendo minha sala de estar, porque foi palco de coisas muito importantes na minha carreira. É por isso que eu gostaria de agradecer aos meus fãs pela lealdade e pelo apoio em todos esses anos - disse Schumi.     A Mercedes, equipe do heptacampeão, espera que a natureza veloz de Spa-Francorchamps ajude Schumacher. O carro de 2011 do time deve se adaptar bem às longas retas e às curvas de alta. Para Norbert Haug, diretor-esportivo da marca, o fim de semana tem potencial para ser bom.

- Os membros da equipe tiveram tempo para recarregar as baterias nas férias. Vamos para Spa completamente motivados. Será um fim de semana especial para Michael, que completa 20 anos de sua estreia na Fórmula 1. É um feito impressionante. O carro deve se adaptar bem ao circuito.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições