MENU

Estreia do uruguaio Mauricio Victorino é elogiada pelos companheiros

Estreia do uruguaio Mauricio Victorino é elogiada pelos companheiros

Atualizado: Sexta-feira, 18 Fevereiro de 2011 as 10:09

O zagueiro uruguaio Mauricio Victorino estreou com a camisa do Cruzeiro no primeiro jogo da equipe na Libertadores e precisou de apenas uma semana de treinamentos para garantir a titularidade.

Durante a partida contra o Estudiantes, o defensor mostrou que o investimento de U$ 2 milhões que a Raposa fez em seu futebol não foi em vão. Jogando simples, Victorino desarmou, saiu jogando e protegeu bem a defesa diante dos argentinos.

O futebol mostrado pelo contratado chamou a atenção até mesmo dos companheiros.

- Como joga, né? É experiente, passa tranquilidade para a gente. Tudo fica mais fácil quando se joga com um jogador assim – declarou o lateral Pablo.

Além dele, Gilberto também elogiou a atuação do uruguaio.

- É um jogador experiente. Entrou bem em um jogo que precisávamos vencer. Mostrou que tem condições de ser titular. Isso é bom para o treinador mexer na equipe. O Victorino fez uma grande estreia vestindo a camisa do Cruzeiro - disse.

Victorino deverá estrear pelo Mineiro na próxima rodada. No sábado, a equipe encara o Ipatinga, na Arena do Jacaré. A presença dele é quase certa, já que os zagueiros Léo e Gil estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O uruguaio deve formar a zaga com Edcarlos.    

veja também