MENU

Estrela do Mundial, Usain Bolt chega em Daegu causando euforia

Estrela do Mundial, Usain Bolt chega em Daegu causando euforia

Atualizado: Quarta-feira, 17 Agosto de 2011 as 10:21

A principal estrela do Mundial de Atletismo já está em Daegu, na Coreia do Sul, sede do evento que começa no dia 27 de agosto. A chegada do jamaicano, na terça-feira, levou dezenas de fãs e jornalistas ao aeroporto da cidade. Apesar de tirar fotos com os coreanos, o velocista foi discreto não quis responder as perguntas da imprensa, que o esperava há horas.

Bolt foi recebido por muitos fãs e jornalistas no aeroporto de Daegu, na Coreia do Sul  (Foto: REUTERS)

  Ao ser indagado se está pronto para o torneio, o atleta jamaicano foi econômico nas palavras e apenas disse: "Mais tarde''. Em seguida, ele e seus companheiros de equipe se dirigiram diretamente ao hotel em Daegu.

Sem querer moleza, Bolt já começou está treinando

na Coreia do Sul (Foto: Agência Reuters)

  Bolt vai defender seu título e recorde mundial tanto nos 100m e quanto nos 200m. No Mundial de 2009, em Berlim, ele garantiu as marcas de 9s58 e 19s19 nas duas provas.

Sem querer moleza, Bolt já iniciou seu trabalho, nesta quarta-feira, em solo coreano. O estádio de Gyeongsan, cerca de 370km de Seul, foi o local escolhido pelo recordista mundial.

Nesta temporada, o jamaicano, que estava voltando de lesão, ainda não mostrou tudo que é capaz. No entanto, ele já garantiu que está chegando perto da forma ideal. No mês passado, Bolt garantiu sua melhor marca do ano, com 9,88 nos 100m.          

veja também