Estrela do Mundial, Usain Bolt chega em Daegu causando euforia

Estrela do Mundial, Usain Bolt chega em Daegu causando euforia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

A principal estrela do Mundial de Atletismo já está em Daegu, na Coreia do Sul, sede do evento que começa no dia 27 de agosto. A chegada do jamaicano, na terça-feira, levou dezenas de fãs e jornalistas ao aeroporto da cidade. Apesar de tirar fotos com os coreanos, o velocista foi discreto não quis responder as perguntas da imprensa, que o esperava há horas.

Bolt foi recebido por muitos fãs e jornalistas no aeroporto de Daegu, na Coreia do Sul  (Foto: REUTERS)

  Ao ser indagado se está pronto para o torneio, o atleta jamaicano foi econômico nas palavras e apenas disse: "Mais tarde''. Em seguida, ele e seus companheiros de equipe se dirigiram diretamente ao hotel em Daegu.

Sem querer moleza, Bolt já começou está treinando

na Coreia do Sul (Foto: Agência Reuters)

  Bolt vai defender seu título e recorde mundial tanto nos 100m e quanto nos 200m. No Mundial de 2009, em Berlim, ele garantiu as marcas de 9s58 e 19s19 nas duas provas.

Sem querer moleza, Bolt já iniciou seu trabalho, nesta quarta-feira, em solo coreano. O estádio de Gyeongsan, cerca de 370km de Seul, foi o local escolhido pelo recordista mundial.

Nesta temporada, o jamaicano, que estava voltando de lesão, ainda não mostrou tudo que é capaz. No entanto, ele já garantiu que está chegando perto da forma ideal. No mês passado, Bolt garantiu sua melhor marca do ano, com 9,88 nos 100m.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições