Estrela do Timão, artilheiro Liedson fica surpreso com ótimo rendimento

Estrela do Timão, artilheiro Liedson fica surpreso com ótimo rendimento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Sensação do Corinthians no Campeonato Paulista, Liedson já tem nove gols em oito jogos pela equipe. Retrospecto excelente, mas que surpreendeu até o próprio atacante, contratado do Sporting, de Portugal, em fevereiro. Essa é a segunda passagem do camisa 9 pelo clube. A primeira delas foi em 2003.

- Eu trabalho sempre para fazer muitos gols, mas não imaginava um começo, ou melhor, um recomeço tão bom aqui no Corinthians – declarou o atacante (veja ao lado o gol marcado por ele contra o Americana).

O discurso de Liedson, porém, é baseado no grupo, não na individualidade. Ele tem isso como uma espécie de mantra. Sempre que questionado sobre o seu destaque no Timão, a resposta vem com um elogio ao elenco. O atacante acredita que os gols não aconteceriam se não contasse com a dedicação de outros jogadores.

- É fruto de um trabalho. Toda essa fase que estou passando é consequência do grupo. Quando o coletivo está bom, o individual aparece mais – finalizou Liedson.

Dado curioso nessa segunda passagem do atacante pelo Corinthians é que sempre que ele vai às redes o time vence. Nas duas vezes que ele entrou em campo e não marcou, um empate com o Paulista e uma derrota para a Ponte Preta. Nesta quarta-feira, às 21h50m, o desafio é contra o Oeste, no Pacaembu.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições