Estrela Vermelha contrata Prosinecki: primeiro croata a treinar na Sérvia

Estrela Vermelha contrata Prosinecki: primeiro croata a treinar na Sérvia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Robert Prosinecki, que disputou Copas do Mundo pelas seleções da Iugoslávia e Croácia, foi contratado quinta-feira para ser o novo treinador do Estrela Vermelha. O ex-jogador do clube será o primeiro croata a treinar uma equipe na Sérvia.

Prosinecki, que também já atuou no Barcelona e Real Madrid, assinou por dois anos e irá substituir Aleksandar Krstic, que foi demitido na terça pelos maus resultados da equipe. Os dirigentes do Estrela Vermelha consideram que Prosinecki é uma boa solução, já que o ex-jogador é uma das lendas do clube.

O novo treinador da equipe de Belgrado, quarto contratado pelo time só neste ano, era o assistente do técnico da seleção croata, Slaven Bilic.

- Este clube fez muito por mim e eu quero fazer algo em troca - afirmou Prosinecki, de 41 anos.

O time atravessa uma grave situação econômica, e neste momento tem cinco pontos a menos que o Partizan, seu grande rival local e líder do Campeonato Sérvio

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições