Etapa carioca do Circuito Fila entra na reta final de inscrições

Etapa carioca do Circuito Fila entra na reta final de inscrições

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Etapa carioca do Circuito Fila entra na reta final de inscrições

  Prova de abertura, no dia 26, já tem 70% de inscritos. Corrida será disputada à noite em percurso misto de asfalto e areia na praia da Barra

 

A etapa carioca do Circuito Fila Corredores de Verdade, no próximo dia 26, no Rio de Janeiro, já tem 70% das inscrições preenchidas, A prova promete reunir na Barra da Tijuca aproximadamente 2,5 mil pessoas.

O Circuito Fila é um evento diferenciado e disputado à noite. Com largada às 20h, a prova terá um percurso de 10km, onde 50% da corrida será na areia e a outra metade no asfalto. No Rio de Janeiro esta é a única prova noturna do calendário de corridas de rua. O clima ameno e a iluminação especialmente projetada para o evento dão um charme na disputa. Haverá também corrida e caminhada de 5km. Com quatro anos de existência, o Circuito Fila terá cinco etapas nesta temporada, sendo duas na Cidade Maravilhosa, uma em Vitória-ES, Porto Alegre-RS e Belém-PA.

"Estamos muito satisfeitos com os resultados. Direcionamos o maior volume de inscrições na Paquetá Esportes e obtivemos sucesso. Nossas corridas no Rio de Janeiro são muito diferenciadas e por isso as inscrições estão na reta final. Temos a certeza que as vagas vão se esgotar antes do dia 23", diz Cássio Naressi, gerente de marketing da Fila.

Em 2007, o Circuito Fila atraiu 12 mil participantes. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas nas Lojas Paquetá Esportes ou pelos sites www.ativo.com / www.corredoresdeverdade.com.br com o valor de R$ 40.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições