Etapa da Áustria começa bem para Alison/Emanuel e Benjamin/Bruno

Etapa da Áustria começa bem para Alison/Emanuel e Benjamin/Bruno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

As duplas Alison/Emanuel e Benjamin/Bruno Schmidt venceram suas duas primeiras partidas no torneio principal da etapa da Áustria do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A competição começou nesta quinta-feira, em Klagenfurt.

Alison e Emanuel estão na liderança do Grupo L, depois de vencerem os também brasileiros Pedro Solberg/Harley e os espanhóis Mesa/Lario. Ambas as partidas terminaram em 2 sets a 0. Na sexta, Alison/Emanuel precisam vencer os americanos Keenan/Jennings para manter a ponta. Já Pedro Solberg e Harley precisam derrotar a dupla da Espanha para seguirem no torneio.

Pelo Grupo O, Benjamin/Bruno Schmidt começaram o dia vencendo os irmãos Ingrosso, da Itália por 2 sets a 0. Depois, com mais dificuldade, venceram os noruegueses Skarlund e Spinnangr, por 2 a 1. Na sexta, os adversários são os poloneses Fijalek e Prudel, que também estão com duas vitórias.

Já a dupla Marcio/Ricardo precisa vencer os austríacos Hupfer e Schroffenegger na sexta-feira para avançar à próxima fase. Nesta quinta, os brasileiros estrearam com vitória sobre Erdmann e Matysik, da Alemanha por 2 sets a 0. No entanto, foram derrotados por Samoilovs e Sorokins, da Letônia, por 2 a 1.

Na mesma situação estão Pedro Cunha e Thiago. No Grupo M, os brasileiros venceram os irmãos Andy e Kevin Ces, da França, por 2 sets a 0. No entanto, perderam na segunda rodada para os russos Prokopiev e Bogatov, por 2 a 1. Agora, enfrentam Kolodinsky/Koshkarev, também da Rússia, e precisam vencer para continuar na disputa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições