Etapa de Interlagos da Fórmula Futuro ainda possui ingressos disponíveis

Etapa de Interlagos da Fórmula Futuro ainda possui ingressos disponíveis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Ainda há ingressos disponíveis para a terceira etapa da Fórmula Futuro, que acontece neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos. Os bilhetes podem ser retirados gratuitamente nos pontos credenciados (postos Shell, concessionárias Fiat, revendas Honda, lojas Moto Garage e General Motos) espalhados pela capital paulista, ABC e Grande São Paulo. A relação completa pode ser consultada no site oficial da categoria .

Idealizado por Felipe Massa, o Racing Festival chega a São Paulo após abrir a temporada inaugural no fim de maio, no Rio de Janeiro, e prosseguir em julho, em Londrina. O equilíbrio vem dando a tônica da Fórmula Futuro, a categoria-escola destinada aos pilotos saídos do kart ou ainda em início de carreira. A ponta da tabela é de João Jardim, com 46 pontos. O gaúcho Francisco Alfaya, ganhador da primeira corrida da história da categoria e já com duas vitórias em quatro etapas (repetiu a dose em Londrina), vem logo a seguir, com 45. Nicolas Costa e Johilton Pavlak, respectivamente com 42 e 40 pontos, são outros jovens que ambicionam desbancar Jardim da liderança da classificação.

Além da Fórmula Futuro, o Racing Festival apresentará pela primeira vez ao público paulista as motos da 600 Hornet. A programação será aberta na sexta-feira, com a realização dos treinos livres. A ordem de largada das provas de abertura será conhecida após as tomadas classificatórias de sábado. A Fórmula Futuro utiliza o sistema de grid invertido na segunda corrida. Dessa forma, o vencedor da quinta etapa sairá em oitavo na prova de complemento do programa.

Veja a programação completa da terceira rodada da F-Futuro, em Interlagos

SEXTA FEIRA - 20 DE AGOSTO

10h30m - 11h - 1º Treino Livre - Fórmula Futuro

14h10m - 14h40m - 2º Treino Livre - Fórmula Futuro

16h40m - 17h10m - 3º Treino Livre - Fórmula Futuro

SÁBADO - 21 DE AGOSTO

9h40m - 10h10m - 4º Treino Livre - Fórmula Futuro

12h10m - 12h40m - 5º Treino Livre - Fórmula Futuro

14h40m - 15h10m - Treino Classificatório - Fórmula Futuro

DOMINGO - 22 DE AGOSTO

10h05m - Largada 1ª Bateria

14h25m - Largada 2ª Bateria

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições