Etapa de Salvador vai marcar a volta dos gêmeos Sperafico

Etapa de Salvador vai marcar a volta dos gêmeos Sperafico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Substituto do piloto Betinho Gresse na equipe Hot Car para a etapa de Salvador da Stock Car, o paraense Ricardo Sperafico tem mais um motivo para comemorar: a confirmação do nome do seu irmão gêmeo Rodrigo no grid da corrida do dia 15 de agosto, na capital baiana. Ele disputará o restante da temporada pela equipe Mico´s Racing, no lugar de Thiago Marques.

- Agora sim a festa será completa. No ano passado, nós disputamos a etapa de Salvador pela mesma equipe e é sempre bom ter a família completa no grid. Estou muito feliz com essa oportunidade e espero que meu irmão também tenha um bom retorno à categoria. Só não vai conseguir chegar na minha frente - brincou Ricardo, que estava parado desde 2009.

Vice-campeão da Stock Car em 2007, Rodrigo chegou a participar das duas primeiras etapas deste ano por outra equipe.

- Estou super contente de voltar e também ter o meu irmão nesta etapa. Fiz duas corridas este ano e somei pontos na etapa de São Paulo. Agora estou tendo a oportunidade de retornar e meu objetivo é fazer o máximo de pontos e consolidar o trabalho, ajudando a equipe - declarou o piloto.

Ricardo está substituindo Betinho Gresse, que sofreu um pequeno acidente no início de julho e quebrou a clavícula direita. Ele será companheiro de Antonio Pizzonia, que na última etapa conquistou o primeiro pódio da equipe na temporada 2010, chegando em terceiro lugar nas ruas de Ribeirão Preto.

- Quero muito ajudar a equipe e o Pizzonia, que está bem próximo dos 10 primeiros que vão brigar pelo título no playoff. Andei bem em Salvador no ano passado e espero que possamos repetir o resultado para retribuir a confiança que a Hot Car está depositando em mim - finalizou Ricardo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições