Eto'o diz: 'Estou disposto a seguir na seleção, qualquer que seja o técnico'

Eto'o diz: 'Estou disposto a seguir na seleção, qualquer que seja o técnico'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Eto'o comemora gol contra Holanda (Foto: Reuters)  

Mesmo após a decepcionante atuação de Camarões na Copa do Mundo da África do Sul, o atacante Samuel Eto'o anunciou sua intenção de permanecer na seleção. O jogador mostrou-se preocupado com o futuro da equipe e fez um apelo aos dirigentes para que façam um melhor planejamento antes de grandes competições. - Todos temos que estar unidos neste projeto, não deveríamos deixá-lo para o último minuto, porque não seria bom para nosso povo, nem para nossa equipe, nem para nosso futebol. Estou disposto a continuar na seleção, qualquer que seja o técnico - disse.

Eto'o, de 29 anos, se despediu do Mundial da África do Sul com dois gols marcados, mas sem ter conseguido ajudar Camarões a marcar um ponto sequer no Grupo E, que contou ainda com Holanda, Japão e Dinamarca.

Embora o técnico francês Paul Le Guen tenha sido apontado como o principal responsável pela eliminação precoce por vários jogadores, Eto'o saiu em sua defesa.

- Não se pode culpar esta ou aquela pessoa. Temos que pensar no futuro e não temos muito tempo para começar a construí-lo. Le Guen fez um bom trabalho. Sem ele, nem sequer nos teríamos classificado para a Copa. Não se deve esquecê-lo - afirmou o jogador, que havia criticado o treinador após a derrota para o Japão, na estreia, por ter atuado fora da posição que considerava a ideal.     Por Das agências de notícias Joanesburgo, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições