MENU

Eto'o tem prova final em Pretória: "Ou joga bem, ou vai embora", diz torcedor

Eto'o tem prova final em Pretória: "Ou joga bem, ou vai embora", diz torcedor

Atualizado: Sábado, 19 Junho de 2010 as 2:57

Emmanuel (dir.) e seus amigos na porta do Loftus

Versfeld: paciência

Jogador que serviu como base para ser a cara da África no cartaz oficial da Copa do Mundo, Samuel Eto'o ficou devendo na derrota de Camarões para o Japão na estreia do Grupo E . Neste sábado, o craque volta a campo contra Dinamarca na mira da torcida em Pretória: os camaroneses que chegam ao estádio Loftus Versfeld exigem uma boa atuação do atacante do Inter de Milão. Na última segunda, Eto'o teve atuação discreta e viu sua seleção ser derrotada por 1 a 0 pelo Japão, em Bloemfontein. Mais uma vez, não repetiu por Camarões o futebol que costuma apresentar na Europa, onde brilhou com o Barcelona e foi campeão europeu com o Inter de Milão na última temporada.

- Ele não jogou nada na estreia, está na hora de jogar agora. A gente espera que ele marque dois gols pelo menos contra a Dinamarca. Eto'o, jogue bem hoje ou vá embora! - disse o camaronês Emmanuel, que mora em Joanesburgo e viajou até Pretória com dois amigos para ver o jogo.

A torcida ao redor do Loftus Versfeld está dividida, com bastante camisas de Camarões e Dinamarca. Os europeus apostam em rostos pintados e fantasias, como perucas e chapéus de vikings, para chamar a atenção, enquanto os camaroneses, como bons africanos, fazem o barulho com as vuvuzelas.   fonte: globo.com Por Thiago Dias Direto de Pretória, África do Sul

veja também