"Eu sou diferente", garante Henrique

"Eu sou diferente", garante Henrique

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

"Eu sou diferente". A frase cima é do atacante Henrique, que marcou o gol da vitória sobre o Prudente por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. No concorrido ataque são-paulino, o camisa 17 listou suas qualidades para seguir ganhando chances do técnico Paulo César Carpegiani.

Segundo o garoto, ele tem características diferentes de outros centroavantes do elenco do Tricolor. Homem de área, Henrique aposta na sua velocidade e jogada pelas laterais para se destacar. Diante do Prudente, o são-paulino conseguiu e recebeu elogios do grupo.

"Eu sou diferente. Sou um centroavante, mas com velocidade. Um pouco diferente dos outros que tem aqui no elenco do São Paulo. Um atacante que cai pelas pontas. Aqui só tem atacante de qualidade e tenho condições para estar aqui", ressaltou Henrique.

Além de Henrique , Carpegiani tem mais cinco opções para o ataque: Dagoberto, Fernandinho, Marlos, Fernandão e Willian José . Isso sem contar o atacante Luis Fabiano, que ainda está na Espanha se recuperando de lesão, mas já acertou seu retorno ao Morumbi por quatro anos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições