Euforia em Copacabana: Anderson Silva e Minotauro chegam para o treino

Euforia em Copacabana: Anderson Silva e Minotauro chegam para o treino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Anderson Silva treina para o UFC Rio na Praia de Copacabana Foto: Marjoriê Silva / Extra     A apreensão deu passagem à euforia na praia de Copacabana. Os brasileiros Anderson Silva e Minotauro chegaram para a realização do treino exibição, antes do UFC Rio, marcado para sábado, na Praia de Copacabana. O público foi ao delírio. A dupla foi muito aplaudida. Os lutadores retribuíram o carinho dos fãs.

Vestido com o uniforme do Corinthians, Anderson Silva foi recebido com gritos de "Spider, spider". O fone de ouvido dava a impressão que o lutador estava concentrado, mas não. Ele revelou depois que estava plugado no aparelho celular. Já Minotauro foi provocado pelos torcedores, que começaram a gritar "Grêmio, Grêmio". O lutador nem ligou, mandou beijos para a plateia e beijou o escudo do Internacional.

Imediatamente, o brasileiro Maurício Shogun foi ao encontro dos renomados lutadores.     Mauríco Shogun posa para fotos em Copacabana Foto: Marjoriê Cristine / Extra/     Antes da dupla brasileira, o desafiante de Anderson Silva, o japonês Yushin Okami treinou na arena montada. Cinco funcionários se empenham na missão de secar o tatame - chovia em Copacabana. Okami fez alguns movimentos, exercitando-se na luta de chão e alongamentos com o treinador.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições